sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Entrevistando : Marta Midori

Nome: Marta Midori

Profissão: Confeiteira e Empreendedora

 Como foi sua trajetória de sucesso? 
Midori_ Na verdade acho que eu já tinha o dom escondido lá dentro de mim,lembro me desde criancinha eu brincava de fazer bolos de barros,rs. Mas me vi numa  situação  desagradável  quando  queria  fazer  uma  encomenda  para festinhas  dos  meus  filhos,  primeiro  o  sabor  dos  produtos  não  me agradava(bolos,  salgados e docinhos)  o  mau atendimento  e tudo feito  sem nenhum capricho. Foi aí que comecei a preparar tudo eu mesma. Um dia uma parente minha me perguntou. Por que não começa a vender seus produtos? Foi o que fiz, ofereci pros  amigos e aos poucos um foi indicando ao outro e comecei  pegando encomenda em casa mesmo e com o tempo os  clientes queriam que eu abrisse uma loja para que eles  pudessem comprar a pronta entrega. Hoje estou com a loja aberta e atendendo outras pessoas que nem sabiam  que  eu  trabalhava  com  bolos.  Cada  dia  que  passa  ganho  novos  clientes. Dou graças a Deus todos os dias.

Dicas de sucesso: 
Midori _ Primeiramente faça tudo com dedicação e amor de forma incansável, como se fosse pra você mesma e sempre com qualidade. O resto é consequência

  ***Espaço do entrevistado***
Facebook: https://www.facebook.com/Confeitaria-Midori-Bolos-Cupcakes-Sobremesas-Docinhos-e-Salgados-594187863932103/timeline/.
Loja: Avenida do Centenário, 1547 Vila Bancária - Campo Largo- Paraná.


2 comentários:

  1. Maravilhoso tudo o que ela faz, doces, salgados, tofu, manju....além do atendimento é claro!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa, eu ser humano incrível

    ResponderExcluir