sábado, 29 de agosto de 2015

Entrevistando : Soraia Gabriel


Nome: Soraia Gabriel
Profissão : Coordenadora Jurídica - Advogada

Como foi sua trajetória de Sucesso?
Soraia__ Sucesso, segundo o conceito no dicionário Aurélio é o "resultado", "conclusão","resultado feliz".
Partindo dessa definição, digo a vocês que ainda não concluí, graças a Deus, meu resultado feliz. Diariamente, busco resultados que tragam a minha satisfação pessoal, profissional e espiritual e para isso alimento constantemente o meu "QUERER" e meu "FAZER"!
Nós podemos, nós queremos, nós fazemos!!

Dica de Sucesso:
Soraia__ Ainda na linha do conceito de SUCESSO, na qual eu falei sobre o poder, o querer e o fazer, acredito que a prática desses 3 pilares faz a pessoa ter o SUCESSO que ela busca.

***Espaço do Entrevistado***

E-mail: soraia.gabriel@viacaocometa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário