segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Entrevistando : Keli Cristina


Nome: Keli Cristina da Silva
Profissão: Nutricionista

Como foi sua trajetória de Sucesso?
Keli__ Minha trajetória de sucesso começou com a escolha da carreira. Algo que gostei e me dediquei desde o início dos estudos. Tenho uma profissão onde cuido e zelo pela saúde dos meus clientes. Além disso, sou responsável por uma equipe grande de funcionários, onde minha responsabilidade é motiva-los e faze-los entender a responsabilidade de fornecer alimentação, cumprindo toda legislação vigente. Já são 17 anos de dedicação a alimentação de coletividade.

Dica de Sucesso:
Keli__ Sucesso pra mim, é ir embora do meu trabalho diariamente com a certeza que dei o melhor de mim, ainda que o dia não tenha sido perfeito.

***Espaço do entrevistado***

Kelics@bol.com.br

A equipe Rumo ao Sucesso, agradece sua participação e a parabeniza pelo dia de hoje : Dia do Nutricionista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário